Image Map

#ValeaPenaAssistir: Se eu ficar

Olá pessoal, tudo bem ? O post de hoje vou comentar sobre um filme que eu assisti (eu li o livro), e amei !



Para começar, quando eu vi que esse filme iria estrear me deu a maior vontade de ler o livro. Logo comprei o livro, li e quando o filme estreou, eu fiquei sabendo que o filme não iria vir para minha cidade...Aí veio aquela pequena tristeza.



Quando eu via o trailer eu sentia aquela emoção, sabe ? Aumentava ainda mais a vontade de assistir ao filme, ainda mais com a música do A Great Big World com a Christina Aguilera - Say Something.


Linda a música, não é ?!
































Sinopse do Filme:

Mia Haull (Moretz) acreditava que a decisão mais difícil da sua vida era ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música de Juiliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor da sua vida, Adam (Blackley). Mas o que deveria ser um passeio despreocupado em família acabou virando uma tragédia, onde até a sua própria vida está em jogo. Quando Mia se vê entra a vida e a morte, ela terá que determinar não somente seu futuro, mas também seu destino.
































O filme aborda assuntos como amor, amizade, família e a enorme decisão de qual destino seguir.
































A Chlöe Grace Moretz interpreta a Mia Haull e o Jamie Blackley o Adam, amor da vida de Mia.

Adoro os dois, e acho-os muito talentosos. E um casal perfeito também !!
































O filme foi baseado no romance best-seller de Gayle Forman. Para mim, tanto o livro quanto o filme são maravilhosos. Achei que foi uma adaptação muito bem feita.

Como eu disse, eu adorei o filme ! Por mim, ficaria lendo vendo horas e horas... Mas, o livro já tem uma continuação, que é "Pra onde ela foi ?". Logo irei ler e contarei para vocês.


Até o próximo post pessoal ! Fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Olá!!
    Aah, eu já li o livro e não gostei, então nem tive vontade de ver o filme rsrs. E eu também não gosto muito dessa atriz, tenho birra dela por causo do filme Carrie, a Estranha heuu
    Já estou seguindo o blog ^^
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !! Esse filme é muito bom para quem gosta de um bom romance misturado com um drama familiar. Volte sempre. :)

    ResponderExcluir