Image Map

PLAYLIST: Músicas que marcaram meu 2014















Olá pessoal, tudo bem ? Esse post vai ser rapidinho, só pra dizer a vocês quais foram as músicas que marcaram meu 2014... Vamos lá conferir ?

Bom, não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada pela banda Coldplay. Amo as letras, os ritmos...tudo ! E sem dúvidas a música que marcou o meu amo deles foram Charlie Brown e A Sky Full Of Star. 





E também teve uma participação da música The Scientist ! 



E claro que não podia faltar uma música da Lana Del Rey ! A música dela que mais chamou minha atenção pelo ritmo, pela letra, e pela voz da Lana (óbvio) foi Young and Beautiful.
"Will you still love me, When I'm no younger and beautiful..."


Mirror de Justin Timberlake também foi uma música que conseguiu marcar meu ano de uma forma impressionante. Escutava várias vezes, cantava e etc. Amo as músicas do Justin, sem dúvidas alguma ! A letra dessa música possui algo especial que não sei dizer, é uma letra totalmente romântica (amo esses tipos de música). "It's you're my mirror, my mirror staring back at me."




Treasure de Bruno Mars, também foi uma música que viciei de uma forma surpreendente. Além da letra, o que mais me viciou foi o ritmo! Ficava cantarolando direto haha.


Uma música que me chamou bastante atenção pela letra foi Clarity de Zeed com Foxes. Acho a música muito romântica e linda, apesar de ser uma música romântica. Ela é como se fosse uma declaração de amor que você faz à alguém, sabe ?! Acho que vale super a pena ouvir essa música.
"If our love is tragedy why are you my remedy ? If our love's insanity why are you clarity ?"


Uma música que também me chamou a atenção pela voz foi a Chandelier da Sia. 


O Ed Sheeran teve duas músicas dele que eu viciei a Give Me Love e a Thinking out loud.




Espero que vocês tenham gostado pessoal ! Até o próximo post ! Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário