Image Map

Tendência: Luzes Sunset

Olá pessoal, tudo bem com vocês ? No post de hoje vou falar um pouco sobre as Luzes sunset, que está sendo tendência nesse verão.





























Essas luzes vão ser tendência para este e os próximos verões... As luzes sunsets prometem um efeito natural e bonito, que na minha opinião tem tudo a ver com o Brasil.



















É inspirado no por do sol, a naturalidade, as nuances e degradês são as características dessa técnica.

Na minha opinião essa técnica é bem melhor do que as californianas. Essa técnica é bem mais sutil e delicada. E fora que as californianas dão aquele efeito bicolor.



Espero que tenham gostado pessoal ! Até o próximo post, fiquem com Deus !


6 comentários:

  1. To louca pra fazer no meu cabelo acho que vou ficar totalmente diva Rsrs...
    by :http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro esse efeito que causa no cabelo <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse efeito eu queria fazer o verão passado mas minha cabeleira entendeu tudo errado e ate hoje não sei o que fazer para por como queria. Enfim vou tentar uma outra vez para ver se ela acerta se não não sei o que fazer de todo....http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mais uma vez ! E tenta procurar um cabeleireiro específico somente com tintura/mechas. Volte sempre ao blog ;D

      Excluir