O biquíni ideal para seu corpo






























Antes de começar o post, irei lembrar que não estou aqui ditando padrões de beleza, e sim ajudando a quem quer saber por curiosidade ou que ainda está perdida em qual modelo escolher. Até porque todas nós queremos arrasar com um biquíni que fiquei lindo no nosso corpo né ?!

Barriguinha

Se sua intenção é disfarçar a barriguinha e as gordurinhas, aposte nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado um pouco abaixo do umbigo que vai disfarçar as gordurinhas sem machucar você. E nunca use peças pequenas, elas vão deixar as gordurinhas ainda mais "salientes".














Seios Grandes

Se você possui seios grandes e não quer chamar mais ainda a atenção, aposte em tops com alças largas e decote em V, em cores escuras e estampas miúdas. E evite tops franzidos, com brilhos, tomara que caia e top tipo cortininha.

Quadril Largo

Se você possui quadril largo, aposte em biquínis com listras verticais, calcinhas mais cavadas na parte da coxa (alonga a perna) e calcinhas com laterais mais largas.E opte também por cores neutras. Evite estampas com listras verticais, biquínis de lacinhos, nós ou argolas laterais. 

Bumbum Pequeno

Aposte em calcinhas com detalhes bordados, zíperes, costuras e laços, que ajudam aumentar o volume na região. E evite peças grandes demais, cores neutras e estampas miúdas.

Seios Pequenos

Nada melhor que um biquíni com o bojo no modelo push up ou com amarração de fecho na frente. Use e abuse de estampas grandes, como florais e geométricas, brilhos e cores claras. E evite sutiã de um ombro só, pois vai diminuir ainda mais a região dos seios.


Flacidez e Celulite

Invista sempre em maiôs, ele vai deixar seu corpo mais modelado e com tudo no lugar. Existem modelos tomara-que-caia, cava alta e cava baixa. Use e Abuse !


Espero que tenham gostado pessoal, até o próximo post. Fiquem com Deus.
Curtam e sigam a fan page do blog ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário