Image Map

#ValeaPenaAssistir: Será que ?

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar sobre o que eu achei sobre o filme Será que ?



Sinopse: " Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro ?  Será que dois amigos podem controlar o desejo de apreciar o lado bom de uma paixão platônica ? Wallace e Chantry são dois jovens de 20 e poucos anos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles devem significar um para o outro"



É um filme de comédia romântica, que tem a participação de Daniel Radcliffe (Wallace) e Koe Kazan (Chantry).

Wallace, é um jovem que abandonou a faculdade de medicina que ainda está sofrendo com o rompimento do seu namorado, quando em uma festa em Toronto, ele conhece Chantry.
Os dois possuem uma sintonia instantânea e passam a noite conversando, até que a levá-la para casa ele é surpreendido ao saber que ela já tem namorado.
De início ele desiste dela, mas acaba encontrando com ela de novo ao sair do cinema, e acaba começando uma amizade com ela.

E para saber o resto assistam ao filme haha !




Na minha opinião, eu gostei bastante do filme (ainda mais com o Daniel). Eu achei um tipo de comédia diferente que foi me conquistando ao longo do filme. Achei legal a química dos dois. Depois que assisti, me deu vontade até de assistir de novo ! Para quem gosta de uma boa comédia romântica, recomendo bastante o filme.
O filme também mostra o dilema moral do que é você ser apaixonada pelo seu melhor amigo. 
























Trailer



E o filme está disponível também no Mega Filmes... Espero que vocês tenham gostado pessoal, até o próximo post, fiquem com Deus !





2 comentários:

  1. Oi! Eu assisti a este filme semana passada. Foi bom ver o Daniel sem a "máscara" Harry Potter! Me surpreendeu como ator, assim como o filme, que esperava ser bobo. Gostei e indico também.

    ResponderExcluir
  2. Sim ! Foi muito bom ver o Daniel sem ser como o Harry.

    ResponderExcluir