Image Map

Resenha: Pincéis da linha Dream Macrilan






































Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar sobre o Kit de pincéis da Macrilan da linha Dream. Um kit muito fofo e de ótima qualidade, e super barato em comparação a outros kits. Comprei no site da Encanto Cosméticos na promoção de R$ 85,88 por R$ 49,90. No site está a promoção por R$ 65,75 que pra mim ainda vale a pena comprar. 
Eles são pequenos, macios e sofisticados. Cabe em uma necessaire tranquilamente. Todos eles me surpreenderam pela qualidade.






























O kit vem com 12 pincéis, 6 para olhos e 6 para o rosto.













DR-1 Pincel para Pó


























Amei a aplicação de pó com esse pincel, ele é bem fofinho e grande. Isso ajuda a esfumar bem o pó.

DR-2 Pincel Kabuki Chanfrado




















Eu aplico base e corretivo com esse pincel. A cobertura fica bem leve, e natural. Foi um dos pincéis que mais amei também.

DR-3 Kabuki Cônico


























Com esse pincel eu aplico tanto a base quanto o corretivo. Achei muitooo macio, tanto que às vezes quando estou aplicando corretivo, eu acabo aplicando a base com ele. 

DR-4 Pincel chanfrado para blush



















Esse pincel é bem durinho. Eu gosto de pegar o produto e depositar na pele e esfumar com o DR-5 que é mais molinho. Com esse pincel se você não tiver cuidado, vai acabar saindo com uma "chinelada" na cara. E ele também é ótimo para fazer contorno no rosto, encaixa certinho abaixo do osso da bochecha.

DR-5 Pincel chanfrado para blush 





























Com esse pincel você pode aplicar blush também, mas eu prefiro apenas esfumar o blush com ele.

DR-6 Pincel para base



























Serve para aplicar a base. Ele deixa a aplicação bastante uniforme e leve.

DR-7 Pincel de Sombra 
































Eu aplico sombra com esse pincel. Ele é denso e chanfrado e às vezes até rola um esfumado com ele.

DR-8 Pincel para aplicar sombra






























Esse é um pincel para aplicar sombra. Eu gosto bastante dele para aplicar sombra compacta, em pó, pigmentos e glitters.

DR-9 Pincel para sombra































Esse pincel de todos para olhos, foi um dos que eu mais amei ! Ele é bem denso e curtinho. Ideal para você aplicar sombra. Ele deixa a aplicação da sombra perfeita ! Estou pensando até em comprar outro para garantir...

DR-10 Pincel de sombra (côncavo)




























Com esse pincel que eu esfumo a sombra no côncavo. Ele é pequeno e encaixa certinho no olho. Deixa o esfumado bem suave.

DR-11 Pincel chanfrado para sombra
























Esse pincel é bem durinho e denso. Gostei bastante dele para marcar o côncavo e para passar a sombra rente aos cílios inferiores.

DR-12 Pincel chanfrado para delinear



Esse pincel também é ótimo ! Perfeito para você fazer aquele delineado. Ele é bem fininho e firme, Eu também gostei de usá-lo para fazer delineado com sombras, molhando a pontinha dele na água e depois na sombra. Fica perfeito ! 

Eu lavo todos eles com shampoo neutro da Johnson's Baby.e não caiu cerda de nenhum pincel desde a primeira lavagem. Vale super a pena.

Clicando no link a seguir, vocês abrirão a página que vai direto para o kit de pincéis da Macrilan da linha Dream. Vende alguns separados, mas o kit ainda vale a pena para você que quer começar a montar um kit de maquiagem com pincéis de qualidade.
 

E confiram também a resenha de kit de pincéis do AliExpress:  http://umparaisofeminino.blogspot.com.br/2015/01/resenha-kit-de-pinceis-aliexpress.html

Até o próximo post pessoal ! Fiquem com Deus, beijos ! 


3 comentários:

  1. Achei 80 muito caro, mas você pagou pela metade e ficou super em conta! Tenho alguns dessa linha e simplesmente adoro!

    http://blogchacomigo.blogspot.com.br/2015/01/12-temas-de-filmes-para-12-meses.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Pela metade do preço vale super a pena ! Eles realmente são maravilhosos, volte sempre ao blog.

      Excluir