Image Map

Resenha: Kit de pincéis Aliexpress

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou contar um pouco sobre a minha experiência na compra de um kit de pincéis que comprei no Aliexpress. Vamos lá conferir ?


























Primeiramente, todos esses pincéis são sintéticos e de precisão, que são inspirados nos pincéis da Sigma. Paguei $8,33 (em torno R$25,00, pelo boleto) neles e demorou cerca de 90 dias pra chegar ! Em uma certa época até achei que não ia receber o produto, mas graças a Deus eu recebi ! :)





























São 4 pincéis para o rosto e 5 para para os olhos na aplicação de corretivo (no rosto também), todos muito bons para aplicação de produtos líquidos e até mesmo em pó (blush e bronzer).

Obs: O nome e pra que ele serve vem acima da foto !!

Flat Kabuki: No caso esse é o kabuki de topo reto, ideal para aplicar base líquidas, cremosas, mouse e até mesmo minerais. Porém, ele é molinho. Há quem goste de pincéis mais molinhos e há quem goste de pincéis mais durinhos. Eu até gostei, não me incomodou. Aplico vários tipos de base com ele, e esfuma muito bem. Eu vejo uma vantagem em um pincel um pouco mais durinho, ele não deixa a base marcada no rosto. Ah, e eu também esfumo o corretivo com ele !





Angled Kabuki: É aquele pincel que possui o corte lateral. Ideal para você aplicar blush em creme, em pó, líquido e bronzer. Porém, você tem que tomar cuidado, porque como são de precisão, eles deixam o blsuh mais marcado.



Tapered Kabuki: É aquele pincel cônico. É ideal para aplicar base e corretivo com mais precisão.




Round Kabuki: É um pincel com a ponta mais redonda. É ideal para você aplicar bases líquidas, cremosas e em mousse e produtos minerais. Também aplico base com ele tranquilamente, ele já é mais firme que o outro pincel.



E os pincéis para a área dos olhos todos são miniaturas dos pincéis grandes. Porém, todos eles são moles. Somente o pincel cônico é durinho ! Os outros até dão para esfumar o corretivo no rosto, mas é um pouco enjoado... Então, eu uso somente cônico para ir em locais mais precisos e colocar o corretivo e esfumar. :)







Vendedor confiável, respondeu todas as minhas mensagens rápido e é atencioso ! Vale muito a pena o investimento nesses pincéis, até porque foram R$ 25,00 !

Ah, e eu lavo eles com o Shampoo neutro para bebês da Johnson, o amarelinho.  E não caiu nenhuma cerda em nenhum dos pincéis ! Super recomendo !

Então o post é esse pessoal, espero que tenham gostado. Fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Foi taxada ? Cabo é de Madeira ?
    a pergunta que não quer calar rsrsr

    Visite meu blog: http://purorosinhapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ! Eu não fui taxada. E o cabo é de madeira sim...Porém, quando você lavar os pincéis não molhe os cabos... :) E não soltou pelos.

      Excluir