Image Map

Resenha: Kit 03 paletas foscas da Jasmyne

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar sobre três paletinhas que eu comprei pela internet, muito baratas e possuem uma pigmentação ótima. Vamos lá conferir ?





























São três modelos, dois com cores mais neutras e uma com cores mais coloridas. São opacas, porém possuem duas ou três que possui um brilho bem sutil. E todas elas vêm com dois pincéis de esponjinha.

Paguei R$ 30,00 nas três no site da Encanto Cosméticos, porém a promoção já acabou. Agora, eles estão com uma promoção por cada paleta R$12,00, que ainda vale a pena.

Modelo A - V757


É a paletinha mais neutras de todas, as sombras delas são pigmentadas e opacas. Só com essa paletinha você já consegue montar um look incrível, tanto sofisticado quanto básico. E essa paleta também possui uns tons de marrons maravilhosos, perfeitos para marcar o côncavo !











Modelo B - V758




























Essa paleta também possui tons neutros usáveis e umas cores em tons pastel. E ela também possui umas cores "quentes" perfeitas para o côncavo. Como dizemos, perfeito para um look pôr sol !










Modelo C - V759




























Essa paleta é a mais coloridas de todas, com cores vibrantes como o azul royal, o turquesa e os tons em rosa. Mas, ela também possui cores básicas como o marrom, preto e o branco. 










Ah, e você também pode fazer um delineado colorido com essas sombras. É só você pegar o pincel chanfrado e molhar a pontinha dele na água, e passar na sombra e logo após na pálpebra.

E aplique sempre elas com batidinhas, e antes utilize um primer para olhos ou um corretivo.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado ! Até o próximo post :) Fiquem com Deus ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário