Image Map

Tudo sobre o Body Chain

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar um pouco sobre o Body Chain, que é um acessório muito queridinho das famosas, principalmente no verão. Vamos lá conferir ?































O body chain é um acessório indispensável até menos para quem gosta de incrementar o look até mesmo para praia, usando maiô ou biquíni.
A tradução de body chain é corrente de corpo. É uma espécie de colar, que é cruzado nas costas e barriga.












A inspiração veio diretamente da Índia e foi adaptado às passarelas por estilistas como Givenchy.  E ele acabou se tornando popular graças a famosos como Vanessa Hudgens, Rihanna e Miley Cyrus tanto na composição de look para o dia a dia quanto para a praia.

























É um acessório muito versátil, que pode ser colocado sobre roupa de banho e também por baixo de tops/cropped e shorts dando um toque metalizado. E ele também pode ser usado sobre vestidos e bodies, sendo que ele se destaca mais ainda quando as cores são neutras ou lisas.






















Na minha opinião é uma peça muito linda e que dá um total diferencial no look. Acho que dá um toque feminino e delicado que eu adoro.




Espero que vocês tenham gostado pessoal ! Até o próximo post, fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Eu adoro o body chain, segue uma onda meio boho que eu adoro! Beijos!

    www.marinasampaio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais linda! Sabe que eu estava super procurando essa jóia? E tipo você salvou a minha vida, sério! Que coisa mais linda!!! Vou procurar agora para comprar

    Se puder curtir a fan page, ou se inscrever no canal ou me seguir no blog, eu agradeço e retribuo :D

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir