Image Map

Inspiração: As maquiagens da Megan Fox

A Megan é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo, mas além disso, ela arrasa bem nas makes não sendo vulgar e sexy ao mesmo tempo. Vamos lá nos inspirar um pouco nela ?


Para começar, uma make sofisticada com um esfumado marrom claro cat eyes e pálpebra bege cintilante. Lápis bege na linha d'água e muita máscara de cílios. E nas maçãs do rosto contorno marrom opaco e nos lábios um nude pêssego perolado.


Nessa make,ela postou em um esfumadinho bem sútil, bastante rímel e curvex. Lápis preto rente aos cílios inferiores e superiores, com lápis bege na linha d'água. Um contorno bem de leve no rosto, com um blush pêssego nas maçãs do rosto. E na boca, um nude perolado.



Nessa make, ela apostou em uma sombra chumbo rente aos cílios inferiores, esfumado marrom no cantinho externo e côncavo e a pálpebra móvel com uma sombra um pouco dourada e como sempre bastante rímel e curvex nos cílios. E nas maçãs do rosto é apostou em um pó bronzeador e na boca um tom de laranja queimado.


Nessa make, ela apostou em uma sombra bege clarinha na pálpebra móvel, um chumbo rente aos cílios inferiores e um puxado gatinho. Bastante rímel e curvex. Nas maçãs do rosto ela apostou em um tom de terracota. Na boca, um contorno com lápis de boca com um batom nude puxado mais para um "boca". 


Espero que tenham gostado ! Beijoos, fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário