Image Map

Dicas: Como iluminar os principais pontos do rosto

Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje vou falar sobre como iluminar a pele, pois existe muitas que ficam em dúvida por aí ! Umas não sabem os pontos certos e outras iluminam demais rsrs. Vamos lá conferir ?











Já vimos muitas famosas por aí com aquela pele com cara de rica, que todas nós gostaríamos de saber qual é o segredinho delas... Vamos lá aprender algumas dicas para não deixar a pele nem brilhosa demais e nem oleosa !

Dicas para usar o iluminador

  • Nunca deve ser aplicado no rosto todo;
  • Não utilizá-lo no lugar da base;
  • Não compre um iluminador do mesmo tom da sua base;
  • O tom do iluminador deve ser natural, de forma que nem apareça na sua pele;
  • Se sua pele for oleosa, utilize um pó translucido antes da base, assim sua maquiagem durará mais tempo.
























Onde iluminar no seu rosto

Essa é a dica principal na hora de tirar uma foto, escolha no máximo 1 ou 2 pontos. Iluminar mais que 2 pontos, o seu rosto vai ficar brilhoso demais. Uma dica também é prestar a atenção no penteado que você vai usar, pois dependendo do penteado, o lugar a ser iluminado vai ser diferente.

No meio das bochechas (cabelos presos ou soltos): Para quem possui a bochecha na medida, não ilumine nem muito e nem pouco.

Maçãs/têmporas, acima das bochechas e do blush (cabelos presos): É o local em que as mulheres mais acostumam iluminar, nesse caso, para pessoas que não tem bochechas, aplique das maçãs até o final do olhos, fazendo quase que a letra "C". O efeito e o charme fica no momento em que você vira o rosto.

Testa (cabelos soltos): Aplique no meio da testa, para dar uma aparência saudável. Porém, você não deve aplicar no nariz ao mesmo tempo.

Nariz (cabelos soltos): Essa dica é ideal para quem gosta de afinar o nariz. Aplique no meio dele, acima do osso, assim a atenção ficará apenas no nariz. Porém, não aplique na testa ao mesmo tempo.























Espero que vocês tenham gostado ! Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário