Image Map

Tudo sobre Velaterapia, o tratamento queridinho das famosas


Como sempre o mundo da beleza, sempre inova com os tratamentos e etc...  A Velaterapia é um tratamento antigo usado provavelmente pelas nossas avós, e que está voltando a fazer sucesso, principalmente com os famosos.

O tratamento pode ser até parecer estranho, mas garante resultados antigos ! A técnica é antiga e consiste em passar a vela acesa nos fios, para que sejam desobstruídos  os canais por ondem devem passar as vitaminas e nutrientes para deixar o cabelo bonito e saudável. Qualquer pessoa pode submeter-se a terapia.
Só que antes deve-se fazer um exame detalhado para ver se o cabelo não está poroso demais ou emborrachado, ou seja, muito elástico. Caso o seu cabelo esteja em uma dessas condições você deve para por uma forte nutrição e cauterizações, para aí sim você fazer a velaterapia.


Como funciona:

  O cabelo é separado em mechas bem finas e cada uma delas é torcida para se passar as velas. Onde tem ponta dupla vão se formando bolinhas, que são cortadas depois com a etapa do bordado, em que se passa a tesoura em todas as bolinhas e não apenas nas pontas. O tratamento termina com um banho de creme para repor as vitaminas. O resultado é um cabelo mais forte, livre de pontas duplas e menos quebradiço. 


OBS: MENINAS MÃO FAÇAM ISSO EM CASA !! O TRATAMENTO NÃO É SIMPLES E NÃO É PARA SER FEITO EM CASA OU POR QUALQUER PESSOA, A TÉCNICA DEVE SER FEITA APENAS POR ESPECIALISTAS, FEITO DE MANEIRA ERRADA PODE CAUSAR DANOS SÉRIOS !

Um comentário:

  1. dá uma impressão que vai quebrar o cabelo né?
    Beijos, Fani.
    http://olamundodafani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir