Image Map

5 maquiagens com sombra preta

Todo mundo sabe que a maquiagem com sombra preta ainda reina sobre o look dramático ! Se você deseja arrasar com um olhão preto, vamos lá nos inspirar nas famosas ?

 Mila Kunis investiu em um esfumado básico preto deixando o seu olho ainda mais sexy ! E usou também na raiz dos cílios inferiores.



























Vanessa Hudgens fez a técnica mulher gato nessa make. Podemos ver que não possui esfumado, pois a intenção é essa dar um ar sexy e poderoso na make.

Taylor Swift nessa make fez um cat eyes com a sombra preta e meio que contornou os olhos, pois ela usou sombra preta nos cílios inferiores também !



Mila Kunis nessa make usou a sombra preta em todo o canto externo, com o esfumado bem levinho e um puxadinho bem suave com a sombra ainda ! E no canto interno usou um dourado para iluminar. Nos cílios inferiores usou o preto bem rente a raiz dos cílios.




Nicole Scherzinger nessa make depositou a sombra preta em toda pálpebra móvel com um puxadinho e marcou o côncavo com uma sombra marrom, fazendo quase um degradê ! E ela também usou a sombra preta nos cílios inferiores.





Espero que tenham gostado, bjoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário