Image Map

Tudo sobre maquiagem mineral

A maquiagem mineral é formulada somente com minerais extraídos da natureza e ingredientes puros, extratos vegetais e botânicos, a maquiagem natural nutre e trata a pele, mantendo um aspecto de pele saudável e rejuvenescido. Além disso, ela é pura e livre de quaisquer produtos químicos que geralmente são encontrados em uma maquiagem mais convencional, como fragrâncias artificiai, óleos e etc.


Para aplicar uma maquiagem mineral, é necessário que você coloque um pouco do produto na tampa e em seguida, aplique preferencialmente com um pincel de cerdas naturais sempre em movimentos circulares.


Um dos benefícios da maquiagem mineral é que ela se adere perfeitamente a pele, deixando uma sensação de leveza, como se você não estivesse usando nada. E ela é ótima para todos os tipos de pele, sem nenhuma restrição. Um outro benefício é que a maquiagem mineral dificilmente irá causar alergia ou irritação em alguém, exatamente por não conter ingredientes químicos e ser formulada somente à base de minerais e extratos vegetais e botânicos.
A remoção segue os mesmo princípios e cuidados de uma maquiagem convencional, deve demaquilar todo o rosto com o produto específico para cada pele.



Espero que vocês tenham gostado pessoal !! Beijoos, fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário