Image Map

Testei e Amei: Shampoo L'oreal Elsève Anticaspa

Olá pessoal, tudo bem ?! Espero que sim... Bom no post de hoje vou falar sobre um shampoo que eu comprei e muito barato pelo visto e que deu certo comigo.

Tudo começou com o meu velho problema com caspa...Eu como não estava aguentando mais, fui na farmácia e comprei. Como já conheço bem os produtos da Elsève, eu resolvi testar.
Pra começar, na embalagem diz que ele serve para cabelos normais e oleosos, age desde a primeira lavagem, acalma a coceira e controla a oleosidade. Como sempre, na internet vi muitas opiniões negativas e positivas sobre ele.


Ele deu super certo comigo, ajudou bastante a controlar a caspa, maaaaaas não eliminou totalmenteee ! Só que pelo preço (R$ 7,90), acho que vale super a pena o investimento. Espero que tenham gostado, beijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário