Image Map

Venham conferir peças básicas que não podem faltar em seu guarda-roupa !

Olá pessoal, neste post irei colocar peças que são "coringas", ou seja, peças versáteis e indispensáveis no guarda-roupa. Vamos lá conferir ?



  • Jaqueta de Couro


A jaqueta de couro é simbolo da turma rocker e dos músicos mais descolados do planeta. Esta peça versátil que foi ganhando diferentes modelagens ao longo do tempo. Existem também os modelos coloridos, mas a cor bacana para esse clássico é o preto !




  • Scarpin

É um sapato fino, sexy e o seu salto alto mostra o dinamismo. Não é atoa que agrada 9 a cada 10 mulheres !



  • Camiseta branca

Direto do closet deles para o nosso, a peça é uma marca sofisticada entre as mulheres, como Carolina Herrera. É uma peça e tanto para quem quer montar looks clássicos !!



  • Pretinho básico

O pretinho básico é a peça que não pode faltar de jeito nenhum no guarda-roupa das mulheres !! Seja para montar looks clássicos, chic e etc, que você sempre estará bem vestida.



  • Sapatilha

Ela é confortável, versátil e chic. Com ela você pode também montar looks românticos. Não importa se ela é preta, azul, rosa e blabla, a sapatilha claramente ocupa o pódio no guarda-roupa das mulheres !



  • Uma boa calça jeans
Sim, vale a pena investir em uma boa calça jeans. Procure investir naquelas sem muitos detalhes ! Seja ela skinny, boyfriend e etc. 


  • Um estiloso par de óculos escuros !
Sim... Um bom e estiloso par de óculos escuros é tudo que não pode faltar !! Eles disfarçam aquelas noites mal dormidas e ainda nos deixam com caras de ricas !



Então é isso meninas, espero que tenham gostado !! Beijooos :* Fiquem com Deus :).

2 comentários:

  1. Adorei as dicas fofa! Amei seu blog! Já to seguindoooo!
    Beijoooos!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. falou tudo! hahahha bem verdadeiro o post, beijocas!
    http://callingsos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir