Image Map

Como Usar: Ankle Boots


As Ankles Boots são essas botinhas que vão até a altura do tornozelo, e podem ter salto ou não. Muitos dizem por aí que elas só ficam bem em gente "magra e alta", mas nesse post irei mostrar para vocês que todo mundo pode usar, é só saber combinar. Vamos lá conferir?


Antes de comprar uma, você tem que ver se ela combina com você, com as roupas que você tem e com suas pernas e seu corpo em geral. Se você não souber usar, se você tem pernas curtas ela ficará mais curtas, e se você tem pernas longas ela ficará mais longa.
Então se você é gordinha, evite salto fino que só vai parecer que você é maior, agora se você é magra esqueça as plataformas pesadas, pois elas só vão dar aparência de pernas mais finas e longas.

Quer parecer mais alta/magra ?

-Combine a cor da sua calça com a cor da sua blusa. Se você misturar cores de contraste como preto e branco, isso só vai cortar suas pernas ao meio.
-Aposte em calças justas, como um jeans Skinny. A ideia é que a barra seja reta e apertada no tornozelo para evitar que fique empapado quando você colocar a bota.
-Se você quer altura, aposte em um salto.
-Botas com materiais brilhantes, como um couro mais brilhante, vão aumentar o tamanho do seu pé.


Evite detalhes de franjas, a não ser que você seja alta e magra.

E com o que as combino ?

-Shorts: Combinado com shorts jeans e uma simples camiseta.
-Calça: Combine com calças skinny, mas você também pode usar calças de boca larga.
-Meias e Legging: Este é um estilo clássico e fácil de usar. Quando você combinar com calças leggings, só não use as calças que termine no tornozelo.
-Vestido: Se você usar um vestido colorido pode ser que seu look fique estranho, por causa do contraste, para equilibrar adicione um cardigan, um blazer preto ou uma jaqueta de couro. Só não use com vestido maxi, os dois juntos não combinam.
-Saias: Com ou sem salto, ankle boots com saias compridas é um clássico ! Não importa se a saia é apertada ou longa. Se a saia não cobre tudo, adicione um par de meias. Evite saias muito cheias.






2 comentários:

  1. Gostei do post, tenho um pretinho com laço, amo muito!
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ankle boots, não vejo a hora de comprar uma!
    Beijos ♥

    Visita e segui o meu novo blog http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir