Image Map

Água termal: Para que serve mesmo ?

Olá meninas, nesse post irei falar sobre a água termal, que muitas olham na farmácia e ficam se perguntando " Para que serve esse produtinho tão caro ?!", Vamos lá conferir ?



Ela é um tipo de água super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Elas possuem uma alta concentração muito maior do que as de garrafa, e hidratam muito mais a pele, nutrem e ajudam a proteger a pele de fatores externos, como a poluição e custam muito mais caro !



Para que eu uso !

A água termal possui várias funções, como hidratar e nutrir a pele.

No verão quando você tomou sol demais, e a pele está super irritada e vermelhinha... Use água termal ! Ela vai ajudar a aliviar esses sintomas.
Sabe no inverno quando você está com a pele ressecada... Então, use água termal !!
E quando você passa a base e ela fica meio seca e craquelada... Pode usar água termal ! E por fim, se você trabalha em escritório com ar condicionado e sente a pele ficar seca, e com sensação que está repuxando, use água termal !
Você também pode usar assim que acordar, antes de dormir, antes da maquiagem (para melhor fixação), após se depilar para acalmar a pele, etc... Essa água é realmente tudo de bom !! E além disso ela estimula a renovação celular da pele e a qualidade da pele, e também regenera e estimula as defesas antioxidantes da pele. :)


Espero que tenham gostado !! Um Mega beijoo, Fiquem com Deus :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário