Image Map

Como Usar: Calça Boyfriend


Quem nunca viu alguém vestindo uma delas ? Eu mesma sou fã delas ! Tanto o short boyfriend quando a calça. As calças boyfriends chegaram para ficar e estarão em alta na moda outono-inverno. Surgiram de uma maneira tímida, mas acabaram conquistando o guarda-roupa das famosas no mundo inteiro. Despojadas, elas possuem um corte bem folgado com o cavalo baixo, da mesma forma que as calças saruel, ficando mais folgada no corpo. Uma outra característica está na numeração maior que dá realmente uma impressão de ser uma calça do namorado.
As calças boyfriends podem ser encontradas de diversos tecidos, lavagens, detalhes e cumprimentos que permitem diversas combinações com peças e acessórios do universo feminino, permitindo que o look tenha aquele ar andrógino, mas sem cair na masculinidade.

Quem pode usar ?

Para o uso diário, a calça boyfriend de roupas e sapatos mais leves e confortáveis, como camisetas estampadas, boleros, regatas, blusinhas baby look e até mesmo jaquetas e blazers.  Se você quiser combinar um look mais despojado é só usar um tênis, sandálias ou rasteirinhas.
Evite o salto durante o dia, mas para não ficar muito masculina, invista em acessórios mais delicados, cintos modernos e bolsas coloridas e grandes. Tudo para deixar seu look mais feminino.
Já para um look à noite, a calça boyfriend pode ser usada em quase todas ocasiões, dos mais despojados aos mais modernos e casuais. Invista em blusas mais largas, blusões com decotes, blusinhas com volume, blazers e casacos, em especial os com manga meia estação o que fica perfeito e feminino !
O que não pode faltar de maneira alguma, no seu look à noite, é o salto alto ! Seja ele scarpin, salto fino, ankle boots, sandálias modernas e etc ! Abuse deles, pois eles dão poder a qualquer look.
Já como acessórios, você pode escolher pulseiras e colares mais sofisticados, bolsas carteiras ou alça fina e cumprida. Também vale muito a pena em investir em acessórios brilhantes. Pois isso acrescenta charme e elegância ao look.



Beijoos ! Até o próximo post :)

Um comentário:

  1. Oi linda suas dicas estão magnificas,essas calças são perfeitas de soubermos usar elas,acho que fica um visual elegante em algumas pessoas porém as vezes vemos algumas bizarrices,mas cada um cada um ,por isso suas dicas são ótimas,parabéns

    beijos

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/o-mundo-em-que-vivemos.html

    ResponderExcluir