Image Map

O ruivo ideal para cada tom de pele

Olá pessoa, tudo bem? No post de hoje vou falar sobre o ruivo ideal para cada tom de pele. É uma dúvida que surge na cabeça de várias mulheres...Vamos lá conferir ?


Todas nós sabemos que o ruivo está em alta, desde as nuances mais naturais ou intensas e puxadas para os tons avermelhados. Para dar uma iluminada no visual, sem que apareça artificial é preciso saber o tom ideal para a sua pele.

Pele Branca

O mais ideal seria optar por um tom de ruivo com tonalidade acobreada das mais sutis as mais intensas, como o loiro acobreado, ruivo natural e cereja. Seria legal também evitar o efeito "água de salsicha" - tom alaranjado muito aberto em fios muitos claros.



Pele Morena Clara

O ideal é escolher o tom que vai do vermelho médio ao intenso. Os tons de ruivos que destacam ainda mais as morenas claras são os tons puxados para o acobreado escuro, cereja e o vinho.

Pele Amarelada

O ideal é apostar em ruivos foscos e fechados, que dependendo da luz chegam a ser confundidos até com um castanho avermelhado. Isso evita que a intensidade do cabelo brigue com o seu tom de pele.

Pele Morena

Para combinar com esse tom de pele o mais ideal são as nuances próximas ao acaju.

Pele Negra

O marrom avermelhado e o vinho escuro são unanimidade entre as morenas e as negras (cores que a cantora Rihanna apostou nos últimos anos). E o tom valoriza tanto o tom da pele quanto o cabelo.














E fora isso pessoal, hidrate sempre os cabelos ! Não adianta ficar pintando e não cuidar das madeixas, que no final surgem pontas e mais pontas ! (coisas que ninguém quer...).

Até o próximo post ! Fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário