Image Map

Testei e Amei: Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay

Olá pessoal, no post de hoje irei falar um pouco sobre esse produto da La Roche que estou A-M-A-N-D-O no momento e está me ajudando bastante.






Ultimamente com o tempo esfriando mais, eu comecei a reparar que estava ficando com a pele muito seca. Eu lavava o rosto e sentia a pele muitoo seca mesmo, ardia e ficava "pelando". Aí eu fui na minha dermatologista e ela indicou esse produto, e mandou eu passar somente nas áreas secas. Passei durante 3 dias e noite a diferença enormeeee ! No 1º dia, você já nota bastante diferença.
Preço: R$ 47,50.

E ele serve também para passar nos lábios, no corpo e em locais com dermatites. Serve para crianças, adultos e bebês...
E é um produto que não possui cheiro, o que eu achei melhor ainda.

É um produtoo que está aprovado por mim ! Vale a pena comprar.



Beijoos pessoal, fiquem com Deus. Até o próximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário