Image Map

Testei e Amei: Corretivo da Vult

Olá meninas, nesse post vim falar sobre o Corretivo da Vult, que comprei há pouco tempo e estou gostando bastante.

Estou usando ele por volta de duas semanas, e estou gostando bastante. Estou usando na cor 03. Está sendo muito útil para mim tanto para uma make de festas ou para o dia-a-dia, pois minhas olheiras são razoáveis. Ele não craquelou na minha pele, se adaptou super bem e eu aplico com os dedos mesmo. Lembrando que, o corretivo tem que ser um pouco (um pouquinho mesmo), mas claro que o seu tom de pele, sendo assim ele serve como um "iluminador" para a região dos olhos. E pode ser usado como base de sombras também, o que é melhor ainda !
O melhor de tudo é que ele é super baratinho, bem em conta para quem quer um corretivo bom e não pode gastar muito.

Preço: entre R$ 9,00 e R$ 10,00
Onde Encontrar: Você pode achar em qualquer perfumaria da sua cidade que venda produto da Vult Cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário