Image Map

Resenha: Paleta Bh Cosmetics de 28 cores

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje eu vim resenhar essa paleta pra vocês e mostrar também o que acho sobre ela e etc. Vamos lá conferir ? Espero que gostem.




Como vocês viram, ela possui 28 cores neutras que variam entre cores opacas e cintilantes. Com ela você consegue fazer qualquer tipo de maquiagem e fora que possui uma durabilidade muito boa. A embalagem é de plástico simples e é bem pratica.



E as sombras possuem um tamanho bom para mim, não são nem muito grande e nem pequena.


Vamos aos swatches:







Como viram, as sombras são bem pigmentadas e elas não esfarelam. Eu paguei em torno de R$ 120,00 na época e comprei com uma vendedora aqui da minha cidade, mas ela faz entrega via sedex também ! Vocês podem chamar pelo chat, que eles respondem super rápido. Essa é a página: https://www.facebook.com/ibimports/?fref=ts 

Apesar dela não ser tão barata, vale a pena o investimento...Principalmente se você está começando seu kit agora.


Espero que vocês tenham gostado ! Até o próximo post, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário