Image Map

Comprinhas: capinhas para iPhone 5s no Aliexpress

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar um pouco sobre as capinhas que eu comprei no Aliexpress, citando todos os detalhes possíveis. vamos lá conferir ?



Pra começar, todas as capinhas que eu comprei no Aliexpress são de qualidade ! O melhor de tudo é que o preço é beem agradável. Se for pesquisar aqui no Brasil, você paga quase R$ 30,00 em cada capinha, o que é um absurdo. Eu não paguei mais de R$ 10,00 em cada uma delas, e o melhor é que elas chegaram rápido. 
As capinhas 2,4, 6, 7 e 9 eu comprei tudo com o mesmo vendedor e na época eu paguei em torno de R$ 28,00. E levou uns 2 meses para chegar aqui e não fui taxada. O link dessas capinhas com esse vendedor é esse aqui: http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-for-the-i-phone-5-s-5-coloured-drawing-or-pattern-rear-cover-mobile/2030093347.html

E infelizmente as capinhas 1, 3 e 8, o vendedor não vende mais :(. Nem o link da loja abre !! 
Mas foi isso pessoal, conforme vão chegando as capinhas eu irei fazer um post pra vocês. Estou reforçando novamente que as capinhas são de alta qualidade, resistentes e essas aí são de acrílico... Porém, no site você acha várias outras capinhas com vários tipos de materiais ! E junto com elas vieram três películas para celular de brinde ! Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário