Image Map

Tendência de batons para o inverno 2015

Olá pessoal, tudo bem ? Faz tempo que não post para vocês, mas irei voltar a postar aos poucos...
No post de hoje irei falar sobre os batons que vão ser tendência nesse outono/inverno 2015. Vamos lá conferir ?


O batom vinho com certeza será a cor mais usada durante esse outono/inverno 2015. É uma cor que combina com todos tons de pele e dá um certo charme e glamour na maquiagem. E também existe vários tipos de nuances de vinho (azulados, vinhos intensos e quase pretos) você pode escolher de acordo com seu estilo.
Da mesma forma também existe várias tipos de texturas, porém a mais comum é a matte. Uma dica é você contornar os lábios com o próprio batom ou com um lápis.















E uma cor que eu acho bem interessante também, é a cor Marsala. Pra mim é uma cor ótima tanto para usar de dia quanto a noite, pois o marsala não é nem vermelho e nem vinho. O marsala pode variar de cada tom de boca (como qualquer batom). Em especial, é praticamente a minha cor favorita de batom junto com o vinho.

Um batom que é muito famoso é o Bela da Tracta da coleção da Bruna Tavares do Pausa para Feminices (possui acabamento matte), e também o Marsala da Tracta que possui um acabamento matte, mas não tanto quanto o Bela.


E óbvio que o roxo não poderia faltar nessa lista ! Combina com qualquer tom de pele e dá um "up" na maquiagem. Com o batom roxo você não precisa elaborar tanto nos olhos, mas é opcional. Eu gosto do batom roxo com um esfumado, olho iluminado e um delineado gatinho ! Fica lindo...

Um batom roxo que eu tenho e adoro é o Raven da Tracta, da coleção da Bruna Tavares do Pausa para Feminices. Ele possui acabamento matte, e dura bastante nos lábios.

Espero que vocês tenham gostado pessoal ! Até o próximo post, fiquem com Deus ! Beijos.




2 comentários:

  1. Olá Lúcia, seu blog é muito fofo!
    Esse post sobre as cores de batons, simplesmente amei!
    Já estou te seguindo, me segue de volta?
    Beijos,
    Vânia.
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir