Image Map

Inspiração: Maquiagens Demi Lovato

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar sobre as maquiagens da Demi Lovato, que eu acho super lindas. Ela abusa das maquiagens neutras, mas também sabe abusar das makes mais poderosas também, como um olhão preto, makes coloridas e etc.



















Na Primeira foto, a Demi está com um batom vermelho muito lindo, com a pele leve e iluminada, com um blush rosa para dar aquele ar de saudável. E nos olhos, o cantinho interno iluminado e bastante rímel. 
Na segunda foto,a pele dela já está mais preparada com a região abaixo dos olhos bem iluminada, e com a pele bronzeada. Nos olhos, uma sombra dourada na região superior dos cílios e no cantinho interno. Com o côncavo levemente marcado com uma sombra marrom quente e bastante máscaras de cílios. E nos lábios, um gloss levemente rosado.















Na primeira foto, ela está com a pele levemente bronzeada, bem preparada e um pouco iluminada. Nos olhos, apostou nos cílios postiços, côncavo marcado e cantinho interno iluminado. E nos lábios usou um gloss coral.
Na segunda foto, ela está com a pele levemente iluminada e com um blush rosa. E nos olhos um lápis azul na linha inferior dos cílios, e bastante rímel. E nos lábios um batom rosa bem claro.

















Na primeira foto, pele bronzeada e bem iluminada. Nos olhos, um esfumado marrom no côncavo, sombra preta nos cílios e bastante rímel. E nos lábios um batom nude cremoso. E na segunda foto, ela está com a região abaixo dos olhos bem iluminada, e com um blush rosa bem claro. E nos lábios um batom vinho maravilhoso !















Na primeira foto, ela está com a pele bem preparada e iluminada. Nos olho, ele está com uma leve marcação e uma sombra dourada no canto interno que vai até o início dos cílios inferiores que é completado com uma sombra preta, e óbvio, muita máscara de cílios. E nos lábios um gloss perolado.
Já na segunda foto, ela está com a pele bronzeada e iluminada...e pra combinar esse cat eyes dourado e marrom, com bastante máscara de cílios. E nos lábios um gloss perolado também.


Então pessoal, acho que uma marca da maquiagem da Demi Lovato é bastante máscara de cílios, gloss perolado e pele bronzeada. Amo as maquiagens dela, e adoro a preparação de pele que sempre é feita nela: pele iluminada !


Espero que tenham gostado pessoal ! Até o próximo post, fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Thank you ! I'm feel very proud for your comment.
    See you back in my blog.

    ResponderExcluir