Image Map

Meus produtos indispensáveis no verão para Pele & Cabelo

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou dizer a vocês os produtos que mais amei usar no verão e também irei dizer os motivos.


































Os produtos citados aqui a maioria aqui eu uso ao decorrer de todo ano, mas no verão eles se tornaram especial por conta do ressecamento do cabelo e da pele oleosa.



Esse é o protetor facial que eu uso. É da Sunmax e o primeiro é em gel e o outro é fluido, e foram desenvolvido especialmente para a pele oleosa por serem a base de água. Eu tenho a pele oleosa e ele se dá muito bem com minha pele...Já testei vários e vários e esse foi o único, e ele vem ajudando bastante a minha pele, principalmente nesse verão.



As duas são loções para eu passar no rosto para tirar/retardar a oleosidade, evitar cravos espinhas, clarear as manchinhas e etc. O primeiro faz especialmente isso, que é a Loção Beatriz da Dermatus, e essa loção ajudou a diminuir bastante a oleosa (ajuda a controlar), mas ainda sim minha pele é um pouco oleosa, e eu uso ela umas 3x por semana. Já o segundo é o Tônico Adstrignente da Vichy, eu uso todo dia antes de passar o protetor de manhã e antes de dormir. E ele também ajuda a controlar bastante a oleosidade da minha pele.


Para corpo, eu uso o protetor solar da Neutrogena. Ele deixa a pele bem sequinha e protege muito a pele, e não queima a minha pele também ! O segundo é o meu protetor solar com cor favorito que é o da Actsun. Ele deixa a minha pele bem sequinha e a cor mais uniforme. As vezes eu uso ele até pra sair, só que faço acabamento com um pó compacto. E o último é o protetor labial da Avon, uso ele sempre que vou me expor muito ao sol, as vezes passo até por baixo do batom. E ele é super barato e vale muito a pena ! Sempre tem no catálogo da Avon.





O primeiro é a espuma de limpeza que eu mais uso. Ela é da Skan e possui um cheiro maravilhoso ! Amo esse cheirinho que o produto tem...Ela deixa a minha pele muito sequinha, e retarda a oleosidade de uma forma que eu fico até surpresa as vezes... De 1 a 2x por semana eu uso ela, principalmente antes de dormir.
E o segundo é o esfoliante facial da Actine para pele acneica. Eu uso ele duas vezes por semana e ele não agride a minha pele, pois ele possui umas "bolinhas" bem suave que não chega a incomodar. E possui um cheirinho ótimo também, fora a sensação que ele dar na pele depois.




Esse hidratante é da Natura Sou e possui um cheiro maravilhoso ! Ele nutre e hidrata bem a minha pele, apesar de eu não ter a pele seca...Então eu não sei dizer se ele funciona bem para quem possui a pele seca/extra seca, mas para quem não tem eu super indico e fora que ele é muito barato !
E o segundo é o Bepantol líquido que eu sempre uso para misturar nas minhas máscaras para o cabelo, passo nas áreas ressecadas do corpo e etc...Mil maravilhas esse produto (além do brilho que ele dá nos cabelos). E eu também uso muito o Bepantol em creme, passo todo dia a noite nos lábios antes de dormir e nos locais mais ressecados do meu corpo. Não fico sem !




E essas são as minhas amadas máscaras ! O primeiro é um bálsamo que eu passo no cabelo após lavar bem e usar condicionador. Após esse bálsamo eu aplico a máscara da Kerástase. Eu a-m-o essa máscara...Ela deixa meu cabelo macio, brilhoso, nutrido, hidratado, e etc, ainda mais quando eu a misturo com Bepantol líquido, o resultado fica maravilhoso !
E a outra é a mascara da L'oreal Pro-Keratin que eu uso quando eu vejo que meu cabelo está meio quebradiço, fraco e sem vida, sabe ? É essa máscara que sempre me ajuda nessas situações. Ela fortifica muito o cabelo e ainda deixa um brilho incrível...e eu também a misturo junto com Bepantol.


Espero que vocês tenham gostado da minha rotina de cuidados que eu tenho no verão e ao longo do ano todo pessoal ! Até o próximo post, fiquem com Deus ! 












7 comentários:

  1. O que eu mais uso é o SOU rsrsrs amo muito <3
    visita o meu blog e comente oque achou? http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtinhos da Natura Sou e da Neutrogena
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie tudo bem ????
    nossa você usa bastante produto pra pele né rs...eu uso alguns
    eu gosto muito do actine eu uso diariamente e abuso de esfoliantes amoooooooo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente ! Eu uso bastante produtos...Volte sempre ao blog.

    ResponderExcluir
  5. Queria muito usar algum produto Neutrogena pra ver se é bom mesmo... Eu tenho usado o Natura Sou e gosto muito do cheirinho!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir