Image Map

Look das famosas no baile da Vogue

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar sobre o look das famosas do Baile da Vogue e a minha opinião de qual eu gostei mais e etc. Vamos lá conferir ?


O Baile de gala e fantasia da Vogue Brasil aconteceu nessa quinta-feira (5), no hotel Unique em São Paulo e reuniu várias socialities, fashionistas, blogueiras e celebridades como Camila Coelho, Ivete Sangalo, Camila Coutinho, Isabella Fiorentino e etc.

O Baile da Vogue teve como tema "La Grande Folie - um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados em Versalhes de Maria Antonieta e Luis XVI com toques de cabaré."

A fantasia era opcional, mas teve gente que exagerou até demais né ? E teve umas que foram elegantes demais ! Agora vamos aos look das famosas da festa pré-carnaval mais comentada !

  • Mais Elegantes
















A Isabela Fiorentino na minha opinião foi uma das mais elegantes, com o look sensual e black tie...Ela não se fantasiou tanto quanto as outras famosas. E eu também amei a cor do vestido dela ! Conseguiu ser elegante e ousada sem ser vulgar. 

Logo após veio a atriz Idi Silva, que usou um vestido longo branco e máscara. O vestido tinha decote, mas nada muito vulgar, arrasou também !

A Ana Hickmann também conseguiu ser muito elegante tudo no mesmo padrão que as outras duas, ela usou um vestido longo claro com tule, e arrasou na máscara...Elegante como sempre !


















A apresentadora Angélica também arrasou no vestido. Ela usou um longo com uma cor meio dourada/nude com detalhes em pedras... sambou na cara da sociedade !

A modelo Alessandra Ambrosio deixou amostra a sua barriga, mas não foi nada vulgar. Usou um "top" e saia longa cinza/prata com detalhes em pedras brilhosas também... Sambou na cara da sociedade junto com a Angélica haha, amei o look dela.

A atriz Fiorella Mattheis usou um vestido lindo azul meio esverdeado com detalhes em pedra. Uma das coisas que mais gostei nela foi o cabelo e a make ! Arrasou !


























A atriz Lucy Ramos e a blogueira Thassia Naves, na minha opinião foram elegantes também e as duas apostaram em um vestido longo dourado.


  • Blogueiras
















A Camila Coelho, Helena Bordon, Camila Coutinho e a Thassia Neves foram as blogueiras que arrasaram. Mas, a Camila Coelho foi a que mais entrou no tema da festa, porém as outras não ficaram para trás. Chiquérrimas !

  • Maria Antonietas





























A Adriane Galisteu e a Ivete Sangalo, sem dúvidas foram as que mais entraram no tema da festa. Das duas eu gostei mais do vestido de Ivete, tanto pela cor quanto pelo formato. Mas de acordo com a matéria da revista Veja, seu vestido teria custado R$ 46.000,00. Carinho né ?

  • Funk





De todas na minha opinião a melhor foi a Ludmilla. A Anitta eu achei brega demais e a Vanessa ficou muito sem graça ! Poderiam usar look melhores...mas foram escolhas delas né...

  • Diferentes





























A Laura Neiva e a Sophia Abrahão arrasaram na escolha da fantasia. Das duas eu ainda fico em dúvida de qual eu mais gostei ! Mas, eu acho que prefiro a fantasia da Laura Neiva... Ficou chique, elegante e ousada ao mesmo tempo.


  • A mais polêmica da noite
































De todas as famosas, com certeza a mais polêmica foi a Sabrina Sato. Ela foi vulgar demais na fantasia e ainda teve boatos de que ela estava sem calcinha (Whats ?!). Ela quis ousar e ousou até demais... Eu acho que a fantasia ficaria melhor se ela colocasse uma saia preta, do mesmo comprimento. Ia ficar muito mais linda !


  • Fendas



A Rafa Brites, Cris Viana e a Carolina Bittencourt apostaram na fenda, mas não foi nada "vulgar". De
 todas a que eu mais goste foi a Cris Viana...Ela apostou em um vestido branco e meio rendado. Valorizou o corpo dela e fora que ficou com aquele ar de "Sou Diva".

Espero que vocês tenham gostado da minha opinião da fantasia das famosas. Até o próximo post, fiquem com Deus !

2 comentários: