Image Map

Resenha: BB Cream da Natura

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje vou falar sobre o BB base multi benefício da Natura. Vamos lá conferir ?


Já estou há um tempo restante esse bb cream, e felizmente só elogios a eles. Tenho a pele oleosa, e ele se deu super bem com minha pele. Possui acabamento semi opaco, mas como eu tenho a pele oleosa passo um pó por cima para segurar mais o bb cream na pele.
Você consegue construir camadas com ele, e ele consegue tapar bem as minhas manchinhas. Como eu não possuo olheira, eu não sei dizer se realmente cobre perfeitamente as olheiras ! 
O cheiro dele me lembra chocolate, um cheirinho delicioso, razoável e não é enjoativo ! 



Eu consigo usar ele super tranquilo para ir em festas fazendo duas camadas e passando um pó compacto depois.



O que a Natura promete: 




O único problema desse bb cream é a COR. São apenas 4 opções de cores: clara, média, castanha e escura. Eu uso a escura, porém ela possui um tom amarronzado (sendo que eu tenho o tom da pele amarelado) mas aos poucos ele se adapta a cor da pele. Para uniformizar  , eu passo um pó compacto bem de leve só pra uniformizar o tom. 


Eu acho que a natura devia ampliar seu catálogo de cores, pois as mulheres negras não conseguiram usar o tom escuro ! A não ser que use e por cima passe um pó escuro... É um bb cream ótimo em todos os aspectos e infelizmente só a cor que não são tão satisfatórias. 
Paguei em torno de R$ 48,00 nele e você ainda pode comprar online pelo site da natura !

Beijos pessoal ! Até o próximo post, fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário