Image Map

Especial Cabelos: Redken Extreme


Nesse post irei falar um pouco desse creme da Redken, que é o Redken Extreme, creme que se deu muito bem com meu cabelo.
Há um tempo eu estava em processo de recuperação dos fios, para eu poder iniciar um novo tratamento químico nos fios. Os fios estavam fracos, quebradiços e sem brilho. A minha cabeleireira recomendou o uso desse Kit de Tratamento da Redken... Estou in lovee com esse creme, é realmente maravilhoso. Ele ajudou a recuperar a estrutura dos fios, recuperei o brilho e a força também, e além disso ajudou no processo que eu estava de uma química para outra...
Eu recomendo muito ele para quem está com os cabelos fracos, quebradiços e sem brilho, pois esse creme é ótimo para quem está com o cabelo em uma dessas condições que eu falei.

Então é isso pessoal, até o próximo post !




Nenhum comentário:

Postar um comentário