Image Map

Testei e Amei: Cera nutritiva de unhas e cutícula da Granado

Olá pessoal, tudo bem ? No post de hoje eu vou mostrar a vocês um produtinho que está sendo meu aliado nesse inverno ! E o melhor... rende e é barato ! Vamos lá conferir ?



Bom pra começar, eu nunca tive problemas com unhas/cutículas ressecadas, só que de um tempo para cá eu percebi que as das mãos e dos pés começaram a ficar ressecadas e sempre saía tipo uma "pelinha". Pesquisando na internet e vi bastante comentários positivos sobre esse produto, comprei e comecei a usar...


E com o passar do tempo fui percebendo que o ressecamento foi diminuindo e as "pelinhas" também, deixando a unha mais bonita.

Ela possui textura de cera mesmo, e possui uma fragrância maravilhosa podendo até ser forte.



E também é um pouco oleosa, mas com um tempo a oleosidade vai sumindo. Com pouca quantidade de produto você consegue espalhar bem nas unhas e fora que ele deixa as laterais das minhas unhas muito macias ! Amo !
Eu paguei em torno de R$ 20,00 reais e não achei caro em relação a qualidade do produto e do quanto rende, afinal vem 7g.

Muitos sabem que os produtos da Granado são maravilhosos, e estou curiosa para testar a manteiga emoliente para corpo e o esfoliante para pés. E o melhor de tudo é que da para comprar no site da marca (Aqui) .


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo post, fiquem com Deus !

Um comentário: